Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

bom dia

 

 

 

Bom dia!

 

Desculpem a falta de Post ontem, esta semana estou em modo 'mãe quase a tempo inteiro' e está a ser um fartote; ando a trabalhar nas horas vagas, nos 5 minutos em que os meus filhos estão entretidos com algum brinquedo ou a dormir uma sesta. Para a semana volto ao ritmo normal - felizmente! - porque daqui até a Junho é um tirinho e há TANTO para pôr a andar (um Summer Market e não só!).

 

Deixo-vos neste Post imagens de mais um sítio fantástico na Rua do Poço dos Negros (a mesma rua da Companhia Portugueza do Chá e do Hello, Kristoff), chama-se The Mill, tem um café maravilhoso e é um sitio ultra convidativo para se estar em paz durante um bom bocado. Está tudo em silêncio a ouvir uma musiquinha, a beber um café óptimo e a trabalhar. Um hábito que tanta gente tinha em NY na altura em que lá vivi - ir de computador para os cafés - e que cá começa também a ser habitual.

 

Outra coisa que vos mostro neste Post (e hei-de mostrar em breve looks completos): os sapatos Freakcloset - feitos em Portugal, totalmente custom made - ultra cómodos, de uma qualidade fora de série, materiais fantásticos (muito suaves), cores ricas (adoro!) e detalhes perfeitos e precisos. São super originais (o que não é fácil hoje em dia!) e muito muito giros.

 

Os meus foram idealizados por mim - são verde escuro, azul turquesa e azul real - e a caixa em que chegaram era absolutamente fenomenal, cheia de acessórios para os limpar e cuidar. (tenho pena de já não a ter para vos mostrar)

 

 

Explorem a marca aqui e eu mostro alguns looks em breve ;)

 

  

 

 

 

 

sapatos Freakcloset • anéis Bimba y Lola

batom repulpante (ajuda a dar mais volume aos lábios) Anjelif

 

 

no The Mill

 

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

Fotografia

Gonçalo M Catarino

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.